Imagens das câmeras de monitoramento do Khronos ao Vivo em parceria com o projeto Sentinela ajudam a realizar prisão em flagrante de dois homens responsáveis por pichações em locais públicos na madrugada desta sexta-feira (23), na região do Centro Leste de Florianópolis.
De acordo com a reportagem da ND+, a GMF (Guarda Municipal de Florianópolis) foi até o local assim que soube da informação pelo monitoramento. Com ajuda das imagens das câmeras instaladas na região e com apoio da comunidade local, que denunciou as práticas ilegais, a guarnição conseguiu realizar a prisão dos homens.
Câmeras de segurança Khronos ao Vivo e o Programa Sentinela
A instalação do equipamento é parte do Programa Sentinela em parceria com o Grupo Khronos, instituído pela Prefeitura para supervisionar pontos de atenção na cidade, não só com relação ao vandalismo, mas também em locais com trânsito intenso, parques, praças ou ainda para monitorar outras ilegalidades.
Khronos ao Vivo
O Khronos ao Vivo é o sistema de videomonitoramento compartilhado que ajuda a garantir a segurança da sua residência, empresa e vizinhança. Com o Khronos ao Vivo, é possível ter vários acessos simultâneos às imagens e ter vários usuários protegendo seu patrimônio, de maneira fácil e simples, através de celulares, tablets ou computadores, sem a necessidade de estrutura física para qualquer equipamento de armazenamento.
Garanta a proteção que você, sua família e sua vizinhança precisam com o Khronos ao Vivo.
Confira a matéria completa no site ND+.
Outros posts
- Carregadores para Carros Elétricos em conjunto com Energia Solar Fotovoltaica: uma combinação sustentável para a mobilidade do futuro.
- Grupo Khronos é vencedor do Prêmio AEMFLO Inovação na categoria TECNOLOGIA
- Khronos na Vanguarda da Segurança Condominial: Destaques do CONASI Florianópolis 2024
- Câmeras de monitoramento auxiliam forças de segurança a desvendar crimes em Joinville
- BLACK NOVEMBER KHRONOS 2023
- Khronos inova e traz o Tech Talks
- Garanta a segurança da sua empresa com senhas de alarme contra coação!